sábado, 28 de abril de 2012

Paixões II (em tópicos)

Já que falei do passado no ultimo post agora irei fazer um resumo em tópicos do presente! 
  • Miguel: ele disse que voltou com o ex e fiquei feliz por ele, e por mim também, pois ainda não estava gostando dele;
  • Joaquim: Me mandou umas mensagens estranhas esses dias, se fosse outros tempos teria ficado doido de paixão, mas tenho quase certeza que ele é hétero;
  • Alan: sinto uma simpatia pra ele como amigo, não sinto mais atração, mas gosto do modo como ele agiu comigo e por não tem contado meu segredo a ninguém;
  • Pedro: por ultimo e não menos importante tem o pedro, fiquei muito triste pelo modo que as coisas aconteceram e não sei se alguma culpa dessa tristeza cabe a ele, me evitar e depois me tratar mal não é um bom modo de falar com alguém, só quero ver o dia que estiver no mesmo lugar com ele, e isso acontecerá, pois temos muitos amigos em comum!
  • Novo: espero que alguém apareça para ocupar esse espaço!
AH achei uma foto deles juntos, olha só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário