quarta-feira, 13 de junho de 2012

O tempo

Estudando mais que nunca nessa semana de vestibular, não daria para escrever um post se eu não tivesse perdido a hora --' só eu mesmo para fazer uma dessas.
Mas não vou falar de escola, faz uns 5 meses que o blog existe e durante esse tempo eu aprendi muito, muito mesmo, lógico que aprendi errando uma vez atrás da outra. 
Tudo começou com o Pedro, tudo muito bom no inicio, mas logo ele parou de falar comigo, eu me magoei e sofri por um tempo, depois dele tentei vários outros e levei vários "foras".Dentre essas pessoas alguns ficaram como colegas, mas não acho que nenhum irá querer algo mais.
Isso tudo serviu para me ensinar, ensinar que não posso correr tanto atrás de alguém, tenho que deixar acontecer, estou descobrindo aos poucos que tudo tem seu tempo e não serei eu quem adiantará ou atrasará isso.

7 comentários:

  1. vc está amadurecendo então, meu caro. mantenha-se com os pés no chão e vai dar tudo certo.

    me desculpe por fazer essa crítica, mas... presta atenção com o uso das virgulas, senão fica um tanto difícil pra gente ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela critica, não tinha percebido, espero que tudo de certo.
      vinicius

      Excluir
  2. Quando a gente aprende algo é sinal que algo valeu a pena, nzé? Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que valeu a pena, mas será que tinha que terminar como terminou?
      vinicius

      Excluir
  3. Vai ver ainda não terminou... será? Heheheh! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Oi ... Penso que correr, um pouquinho, atrás do que ou de quem te faz bem não nos faz mal algum, desde que isso não nos maltrate. Deixar o tempo passar pode nos fazer perceber, tarde, que não vamos mais conseguir acompanhá-lo. Abraços a vocês !!!

    ResponderExcluir