quarta-feira, 27 de junho de 2012

EX

tempos sem postar :(
De hoje em diante ouvirei mais a Ingrid, por que?
Já a algum tempo venho recebendo mensagens da minhA ex, já tinha percebido as intenções dela, mas estava adiando e durante esse tempo fui falando com a Ingrid, ela sempre dizendo que eu não deveria sair.

Fui desobediente e me ferrei, chegando no shopping ela(ex) e avisou que não tinha sessão, resolvemos dar uma volta no shopping e comer algo. Depois de comer muito e andar muito, sempre tentando chegar nela..... NADA.
Ela ficou me enrolando durantes horas, quando perguntei: quer ficar comigo? ela me perguntou se eu tinha ficado com alguém depois dela, eu disse que sim e ela começou fazer milhares de perguntas sobre a "garota", avisei que não iria responder, ela continuou perguntando até eu dar boa noite e ir embora.

De hoje em diante ouvirei mais a Ingrid

AH comprei um anel, o que vocês acham de garotos com anéis?

4 comentários:

  1. Eu uso às vezes, tenho um também!
    E sim, deves escutar mais os conselhos dos amigos! ;)

    Abraço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, principalmente da Ingrid, que me conhece tão bem
      Vini

      Excluir
  2. não entendi a estória...

    e tudo depende do anel né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, não escrevo muito bem mesmo :(, mas resumindo minha ex queria sair a ingrid me avidou que não seria legal, mas mesmo assim eu fui, e foi uma merda!é parecido com esse http://images01.olx.pt/ui/4/03/81/57530281_1-Imagens-de-Anel-em-Prata-para-Homem-Senhora.jpg

      Excluir