domingo, 1 de julho de 2012

Um não!

Felipe é o amigo da Ingrid que ela foi afim por alguns anos, eu vinha desconfiando que ele era gay e dividi essas desconfianças com a Ingrid. Até que um dia resolvi perguntar a ele, que confirmou e pediu pra eu não contar a ela, o problema é que eu já tinha contado e não tive coragem de dizer a ele, mas confio nela. Admiro o Felipe pelo seguinte: quando disse que queria ficar com ele, o mesmo foi sincero e explicou que não queria dando seus motivos e aparentando ser totalmente sincero, acostumado com enrolações eu gostei muito disso!
A ex volta a atacar, me mandando mensagens falando comigo na internet. Dessa vez ela foi direto ao assunto:
-Quer ficar comigo?
-Não :(
não sei o quanto dessa resposta foi inspirada pelo Felipe, pois sempre fui sincero, mas tinha um pouco de receio.
obs.: Felipe me disse que não se sentiria bem por ser 3/4 anos mais velho que eu, eu até que entendi, ultimamente temos conversado bastante geralmente enquanto jogamos algo online.

Curiosidade: ele adora tirar foto fazendo careta, e fica lindo!

4 comentários:

  1. ele não se sente bem por ser 3/4 anos mais velho que vc? gente do céu! 3/4 anos é uma diferença somente se vc tem 1 e ele 4/5, entre 15-18 não tem diferença, entre 30-34 muito menos! ele te enrolou, qrido! e vc caiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 16 e ele 20, e não foi só isso que ele disse,mas afinal ele pelo menos não ficou de quero não quero!
      vini

      Excluir
  2. Eu não me envolveria com alguém "demenor"... vai ver foi isso... sei lá... mas tá rolando um clima, nzé? Adooooro! Heheheheh! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não, mas que ele é gatinho é KKKKKK
      Vini

      Excluir