sexta-feira, 6 de julho de 2012

Domingo

Domingo vem ai e esta marcado de eu sair com a Ingrid, como sempre cada um chama quem quer....
Alan postou uma foto no twitter eu dei um reply e me surpreendi com a resposta:
SAUDADES
Achei que deveria averiguar um pouco e falando com ele no chat, falou que eu deveria falar mais com ele que estava com saudades.

... pergunto a Ingrid quem vai domingo.
Ingrid:
-confirmados eu você e Alan, e não confirmada minha prima.

sei lá, achei meio estranho a atitude do Alan falo sobre ele aqui, ele apareceu interessado assim de uma hora pra outra sem mais nem menos. Mas no fundo não quero ficar com ele, tudo mudou e eu mudei, domingo saberei as reais intenções dele!
ps.: to um pouco afim da prima da Ingrid

2 comentários:

  1. gente, mto novelesco sua vida. hehehe
    são tantos personagens, não sei pq qm eu torço. hehe

    ResponderExcluir