domingo, 22 de janeiro de 2012

Paixões

conheci ele(Joaquim) na escola, no começo era td como amigos, mas nas férias ele sempre falava comigo pela net, e quando as aulas começaram percebi algumas coisas diferentes, ele sempre estava por perto, parecia que gostava da minha companhia, ele começou com brincadeiras como quando passava atras de mim ele roçava na minha bunda, quando eu agachava ele agacha bem rente que chegava encaixar, eu sempre empurrava ele teve vezes de bater nele, joga-lo no chão subir em cima e ficar socando ele! o dia mais especial pra mim foi o dia em que ele fingiu que iria me beijar, quase encostou os lábios no meu e disse seu gay(tom de brincadeira), ia deixar né? cada dia fiquei mais apaixonado mas fui percebendo que nada avançava, se ele estava afim de mim e eu afim dele por que não evoluía?
Depois de quase um ano fui perceber: ele é HÉTERO e nada que eu faça vai mudar isso, ele seria meu par perfeito, brincalhão, bobão etc... mas descobri nele um bom amigo!
Depois dele encontrei o Alan, que fez com que eu esquecesse o Joaquim, que chegou a me perguntar porquê eu tinha mudado! O Alan é gay assumido, eu contei pra ele falei que estava afim, ele disse que também estava, mas acho que pra não me deixar sem graça porque ele nem fala comigo! eu esqueci ele, por um paixão de horas, mas essa rende outro post!

4 comentários:

  1. Valeu garotos! Grato pela visita e comment no TPM! Voltem sempre! E sucesso no blog! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse post, me fez lembrar a minha história com o Tuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, nem sei como consegui escrever sobre ele ne um espaço tão pequeno! eu gostei tanto dele!

      Excluir