quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

apresentação Bernardo!

  Oi, sou Bernardo, tenho 17 anos e sou gay. Não sei explicar muito bem quando comecei a me interessar por garotos, uma vez li que 20% dos gays já nascem assim, acho que faço parte deles, desde muito pequeno via garotos de uma maneira diferente e gostava de estar com eles mais que com garotas, mas claro, não sabia o que isso significava, pra mim era normal. Na terceira série eu era completamente apaixonado por uma garota, ela começou a namorar outro cara um pouco mais velho que nós, a princípio eu tinha raiva dele e não conseguia parar de pensar nisso mas lembro que um dia parei pra pensar ''será que eu realmente odeio ele? Não é dele que eu gosto de verdade?'' foi quando veio minha primeira fase de ''não me aceito'', era claro que não, eu não era gay. Alguns anos se passaram e eu acabei por achar na internet o que eu não tinha na minha real life, homens bonitos que se mostravam interessados por mim, mas com 14 anos a fase de não me aceitar voltou, tentei parar de qualquer forma, até que mudei de cidade aos 15 anos (nessa época conheci o Vinícius).

  Na minha nova cidade encontrei garotos que me queriam tanto quanto os da internet e acabei por me aceitar de vez. A pouco tempo contei que sou gay para meus pais mas ainda não me sinto preparado para me assumir para meus amigos (que na grande maioria são héteros).

2 comentários:

  1. Espero que seus pais tenham lhe aceitado, afinal assumir nem sempre é fácil...
    sucessos e sejam bem vindos...

    ResponderExcluir
  2. a princípio aceitaram, mas sinto que eles ainda tem alguma esperança que isso seja coisa da minha cabeça.

    Bernardo

    ResponderExcluir