quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amigos!

Vagando na internet procurando alguem legal acabamos por encontrar um ao outro
não sei bem ao certo onde e nem quando, mas foi por volta de 1 ano, mostrando nossos corpos e fazendo o que todos vocês sabem, só que percebi que ele era mais que um corpo acabamos por mais conversar sobre nossos sentimentos que fazendo sexo virtual, viramos bons amigos, hoje a cada acontecimento importante sei que posso contar com o Bernardo, ele sempre me ouve, posso estar feliz ou triste! e eu o mesmo com o Vinicius, qualquer pequena coisa que acontece comigo ele está sabendo, meus amores e minhas decepções, alegrias e tristezas não digo que nunca pensei em sermos mais que amigos, pode até acontecer, mas não é minha prioridade, a prioridade é estar do lado dele um dia vamos estar juntos, isso é certo.
OBS: azul: Vinicius |Verde:Bernardo

3 comentários:

  1. Benvindos à Homosfera, estou ansioso por ler mais sobre as vossas experiências

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, esperamos cumprir com suas expectativas, e se vc puder continuar dando sua contribuição!

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Lobo, sejam bem vindos. =D
    Tambem estou ansioso por ler mais...

    ResponderExcluir