quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

apresentação Vinicius!

OI, sou o Vinicius, nasci há 16 anos, sempre fui uma criança extrovertida, mas não gay, ficava com algumas garotas, mas em um certo dia comecei descobrir que gostava de meninos, por muito tempo achei que aquele era um desejo secundário e continuei procurando as meninas que me completavam, não sei se pelo gênio difícil, pelo lado gay ou até mesmo por ser muito criança não dava muito certo!
Depois que os meninos que me satisfaziam sumirão fiquei algum tempo “sem nada” e comecei procurar refugio na internet, fiquei bastante tempo com vídeos, até que comecei procurar caras,  fui aprendendo quais serviriam para amigos, quais para me satisfazer e quais serviriam para os dois, me magoei e magoei de novo, amigos que não eram amigos,  namorados que não eram namorados e no meio do processo de envelhecimento descobri quem era quem, e no mesmo processo comecei com desejos sexuais olhar corpos masculinos e sentir tesão, ah antes de esquecer no meio de tudo isso encontrei o Bernardo!

2 comentários:

  1. Realmente ser gay não é uma opção, é algo sem escolhas, uma condição...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. se fosse uma escolha... eu seria mais feliz!

    ResponderExcluir