domingo, 29 de janeiro de 2012

Meninas

Um pensamento antigo que ainda me toma é que se eu encontrasse a menina certa eu conseguiria viver como hétero, digo isso porque ja me apaixonei por garotas... meu primeiro beijo foi com 6 anos com uma garota, não me orgulho disso, mas tambem não tenho vergonha, eu era uma simples criança, a primeira vez que me apaixonei por uma garota foi pela sabrina eu tinha 12 anos, e trocamos olhares, ela teve mais coragem, e me mandou uma carta poucos dias depois estavamos "namorando" tudo escondido, porque na escola não podiamos namorar e nosos pais não podiam descobrir ficamos assim durante dois anos, e durante as férias eu viajava e ficava com outras garotas(não me orgulho disso) depois desses dois anos tivemos uma discussão, ela era ciumenta e uma coisa que não entendo é ciumes! Por ultimo tive uma "namorada" em 2010, não cheguei a declarar namoro mesmo, mas ficamos 6 meses, ela não era muito humilde e no meio dos outros ele mudava, e eu sabia desde o começo que um dia isso iria fazer-nos acabar, e esse dia chegou, até hoje ela é meio afim de mim, tenta me fazer ciumes e outras coisas, não que eu seje atraente ou bonito, mas acredito no que muitas pessoas falam:"quando você não corre atrás o outro corre".
 Essas é toda minha experiencia com meninas e com namoro, isso mesmo nunca namorei um menino, e espero ansioso pelo momento!

2 comentários:

  1. Ah... relaxa que o momento vai chegar! Os momentos SEMPRE chegam... hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. pois é, até tento, mas quando aparece uma oportunidade eu fico doido, e acho que algumas delas estraguei por isso!

    ResponderExcluir