sábado, 28 de abril de 2012

Augusto e minha infância!

Quando estava no ensino fundamental eu tinha um super amigo, andávamos juntos pela escola, nós ajudávamos de várias maneiras, compartilhávamos segredos, alguns que até hoje ele é o único que sabe!
Lembro que quando andava com ele eu era machão, isso mesmo comprávamos briga e tudo, mas nunca rolou porrada mesmo... 

por que estou falando do Augusto? porque ele foi meu melhor amigo durante uns 6 anos e esses dias o encontrei na internet, ele nunca esta online, queria falar com ele, mas não sei se devo deixar um mensagem offline. Na ultima vez que falei com ele faz +ou- 1 ano ele me perguntou quando eu ia lá pra sairmos juntos, tenho muito medo, mas quero que da próxima vez que vê-lo possa dizer: Augusto sou bi!
Até hoje só dei um abraço no Augusto: o de despedida! mas se conseguir vê-lo não deixarei escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário