quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diferente!

Não sei quantos já passaram por isso, mas eu reagi diferente a algo que eu já conhecia!
Como já disse no outro post, eu e o Pedro não demos certo por razão de horários, até ai tudo bem, mas eu fiquei mais triste do que em qualquer outro fim de relacionamento, sempre puxava assunto com ele e acho que ele não gostou muito, faz muito tempo que não converso com ele, mas ontem eu fui fazer uma brincadeira em uma foto, nada de mais, e ele reagiu de modo muito rude, se fosse a uma semana a trás eu teria ficado um lixo!
 Porem o que eu sentia por ele já se foi, e sei que parece loucura, mas já estou querendo conhecer outra pessoa, pois é, sai com a Ingrid na sexta-feira(ela é a amiga que me apresentou o Pedro), ela tem tantos amigos gays que brinco dizendo que ela tem algum tipo de imã gay! Foi ótimo estar com ela poder conversar, abraça-la. Ela me conforta.

Ela veio me perguntar se na próxima vez pode levar um amigo, Miguel, eu disse que sim, e ele começou conversar comigo por twitter depois por facebook e um papo bem legal, já sabia que ele era gay, mas a Ingrid me disse que ele esta namorando, e não quero gostar de alguém comprometido!

 Dentre tudo isso me aparece um garoto da escola dizedo que esta me amando, que foi amor a primeira vista e etc... não sei se por ser jovem ou por ser desiludido, não acredito em amor a primeira vista. De qualquer maneira disse a ele que sou hétero, sim falei, isso porque ele é amigo de uma garota muito fofoqueira e ele conta tudo a ela, e pra mim não serviria, ele é lindo, mas não faz muito meu estilo também!
como o Bernardo já disse adoro asiáticos:


Olha o que também achei:

6 comentários:

  1. Jaspion style!!!!!! Hehehehe!
    E certo que o volume do Cavill é ten-ta-dor! Hahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  2. Agiu certo em dizer ser hetero, afinal tem umas garotas muito fofoqueiras, e caso o colégio ficasse sabendo algo de ti, por mais que não tenham nada com sua vida, seria uma barra ouvir comentários, sem estar preparado...
    Sorte aí garotao...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você me entende, é justamente isso!
      obrigado pela visita
      abraço vinicius!

      Excluir
  3. Pow, gostei de ler a frase "não quero gostar de alguém comprometido". É tão difícil pensarem assim, principalmente hoje em dia! Mas de certo, hora ou outra você encontra um belo par de olhinhos puxados, rsrs!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é não vou dizer que sou uma ótima pessoa, mas não ficaria coma alguém que tem algum compromisso, espero que esses olhos puxados apareçam sim.
      obrigado pela visita, abraço!
      Vinicius

      Excluir