quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amigo

Domingo babou, o pessoal não pode ir e acabei indo almoçar com meus pais, em um restaurante que gostei muito e ganhei meus presentes(meu relógio lindo *-*).


Essa foi uma das semanas mais pacatas que passei, fui na escola só duas vezes na semana e pra fazer uma prova e voltar ¬¬'
Porem..... ontem(terça-feira) um garoto que conheci a algum tempo no twitter do bernardo veio falar comigo, ele me chama de amigo e é assim que vou chama-lo aqui, pois ele tem o mesmo nome do Alan e eu iria acabar me confundido.
O Amigo tinha falado comigo poucas vezes, mas nossos assuntos se encaixam como nunca aconteceu com ninguém, não que concordemos em tudo(isso seria chato), ele sabe falar exatamente do jeito que eu gosto e falamos, falamos durante muito tempo e ele me deu conselhos de um modo que ninguém tinha feito. Ele tem namorado, mas isso não me impediu de sentir interesse nele, fique até excitado e ele me disse que também estava, eu não ficaria com ele por causa do namoro e nem ele quer, mas se ele morasse perto acho que seria mais difícil ter ele só como amigo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. deve ser meu carma KKKK, moro na região mais populosa, mas não conheço ninguém daqui!
      Vini

      Excluir
  2. Às vezes - mesmo que "o perigo não more ao lado" - a gente quer, nzé? Hehehe! Hugz e ótimo fds! Relógio POWER. Deu até invejaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso e só neste foi bom não morar perto KKKK
      Vini

      Excluir