segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pai

Sentimentos, sou o único a não entende-los? a não confiar nos sentimentos dos outro?
Mais objetivamente, os sentimentos dos meu pai.
Meu pai, se for acreditar em tudo que ele diz, ele tem o maior amor do mundo e por mim, agora julgando suas ações...Ele as vezes parece uma criança mimada e birrenta, se eu não faço o que ele quer ele faz cara feia, fica magoado, mas logo esta falando comigo de novo, mas sempre tem o mas.


Duvido desse sentimento, e muitos me perguntaram ou perguntarão o porquê, porque ele já me fez ameaças sobre minha sexualidade, cada uma mais cruel que a outra, já chegou a dizer que me trataria como uma bandido caso descobrisse que sou gay, e minha unica proteção dessa crueldade e minha duvida em seus sentimentos.

5 comentários:

  1. Pais e Filhos... sempre rende, nze?
    E "Penislongos" não são problema por aqui... hahahahaha! Hugzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o pai do bernardo foi uma exceção, que bom que não tem problema KKKK
      vinicius

      Excluir
  2. deixa ver se eu entendi o blog de vcs: tem o vinicius e o bernardo que moram a 2448km de distância? e vcs tem ou já tiveram algo? gente, adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Relacionamento bacana e bonito, pena que tenso, devido as ameças...
    Abraços

    ResponderExcluir