sábado, 12 de maio de 2012

Se assumir: por que tão difícil?

 Já falei antes que meus pais já sabem que sou gay, mas confesso que ainda é muito difícil pra mim. Nunca apresentei a eles nenhum garoto que já fiquei, talvez porque nunca fiquei com nenhum por muito tempo, o único que eu realmente gostei acabou virando um ótimo amigo.
 Meus pais foram super legais comigo, mas realmente sinto que eles pensam que é coisa da minha cabeça e vai passar, depois que contei pra eles, nunca mais falamos sobre o assunto. Imagino como se sentem as pessoas que tem 25 anos ou mais e não conseguem contar aos pais o que são de verdade, deve ser sufocante, pior ainda as que os pais não aceitam, não consigo me imaginar sendo descriminado por eles, talvez não aguentaria. 


 Hoje assisti a esse vídeo e parei pra pensar sobre isso, o quão doloroso seria se meus pais não me aceitassem, se tentassem mudar o jeito que sou, me expulsassem de casa ou me batessem, eu realmente não aguentaria. Espero não viver essa situação quando chegar de mãos dadas em casa com o amor da minha vida e falar ''Mãe, pai. Esse é o meu namorado''
  Desejo boa sorte aos que pensam em se assumir logo e força aos que não são aceitos. Vai dar tudo certo.

Um comentário:

  1. Vi a história desse vídeo no começo da semana, mas ainda não consegui assistí-lo por completo... De domingo, não passa!

    Eu sou do grupo dos 25 pra cima, que não são assumidos nem para os pais. No começo, eu tinha um pensamento que só faria isso depois da minha completa independência (casa, emprego estável...). Como disse algumas vezes, isso acaba sendo meu backup, caso algo de errado.

    Hoje, eu não sei mais se penso assim, porém ainda não tenho pressa pra contar. Imagino uma reação negativa da parte dos meus pais, mas nada relacionado a violência ou expulsão. Talvez algo bem parecido com os seus...

    Enfim, vamos dar tempo ao tempo!

    Abração!

    ResponderExcluir