sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resposta ao Foxx


FOXX24 de maio de 2012 20:44
deixa ver se eu entendi o blog de vcs: tem o vinicius e o bernardo que moram a 2448km de distância? e vcs tem ou já tiveram algo? gente, adorei a ideia.

vamos responder com um post em conjunto? 
aham XD 
ta afim de fazer agora? 
começa xD 
Resolvemos responder um comentário de um post com outro post, sim, nós moramos a 2448km de distancia, mas o Bernardo esta viajando e estamos mais distantes, nós nunca nos vimos pessoalmente, não temos independência e nem condição financeira pra bancar isso XD, mas vontade é o que esta sobrando assim que der, vamos com certeza nos ver, e nos abraçar muito, muito KKKK, o bernardo apareceu no meu msn de putaria(atire a primeira pedra quem nunca teve) e foi se tornando parte do meu dia-a-dia, acabamos nos tornando bons amigos que contam tudo um pro outro, Bernardo me da conselhos, Vinicius me entende, Bernardo nunca me julga e por isso, resolvemos criar o blog, para mostrar essa amizade, escrever nossos pensamentos sobre como é ser gay e ter um amigo que facilita tudo!

11 comentários:

  1. Genteeeeeee... adorei isso! Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comment, querido(s). É um prazer blogar com vcs! Bjz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prazer é nosso, espero ler muito o tpm ainda, e que vc goste do 2448km!
      vinicius

      Excluir
  3. Nossa, que bacana! Digo, que surpresa! Eu já imaginava que vocês dois estavam distantes, mas não sabia que nunca se conheceram!! E é só amizade mesmo?? Hahaha!

    Torcendo pra que logo vocês se encontrem!!

    Abração aos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim só amizade KKKKK, pelo menos por enquanto, vai saber KKKKK ah se tivesse como, eu estaria mais feliz XD
      abraço e volte sempre!
      vinicius

      Excluir
  4. gente, coisa mais fofa EVER!
    linkando vcs para acompanhar sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi ... Que legal !! Passei ao acaso e gostei. Vou ficar de olho em vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique sim, obrigado pela visita, também estaremos de olho no seu blog
      vinicius

      Excluir
  6. Muito legal. Eu tava com a mesma dúvida do Foxx, mas já foi sanada com esse post...

    ResponderExcluir
  7. Pra ficar perfeito, bem que vcs poderiam tirar a confirmação de palavras nos comentários, né? :D
    Muita gente deixa de comentar por isso. Eu sou um desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela dica, não tinha percebido isso, vlw mesmo, seguindo tb
      Vini

      Excluir