quinta-feira, 8 de março de 2012

E lá vamos nós!

Tudo aconteceu tão rápido, que passei a semana sem folego, eu e Pedro iriamos nos ver de novo na quarta, na casa de uma amiga, iriamos ficar em algum rua monótona do bairro, mas ela teve que desmarcar o encontro na casa dela, na quinta nós tentamos marcar de ir no cinema, a mãe dele não o deixou! Ele ficou muito puto, eu por parte achei bom, estava muito tenso na quinta e iria fazer mais merdas do que o normal! Finalmente na sexta conseguimos depois de minha mãe perguntar o que tanto eu fazia no cinema ela me liberou! logo na bilheteria encontramos uns conhecidos dele, demos uma volta pelo shopping e fomos para o cinema, quando olhamos as poltronas que tínhamos comprado eram logo abaixo das poltronas dos conhecidos dele! demos as mãos, e ficamos um tempo, dei a sugestão de irmos para as cadeiras lá embaixo! ele disse que poderíamos ir ao banheiro e quando voltássemos sentaríamos embaixo! falei pra ele ir na frente e eu logo iria, ele foi quando desci ele estava na porta da sala, não entendi direito, mas achamos o lugar propicio ele me jogou na parede e me beijou, ai demos uma pausa, e ele veio me beijando peguei ele pela cintura e aproximei! depois "voltamos" a sala e tivemos momentos muito bons! Com direito a romantismo e tudo, em um certo momento não aguentei e falei que estava gostando muito dele! Ele ficou um pouco constrangido mais tarde expliquei que ele não precisa falar nada pra me agradar, ele disse que quer ir devagar e eu achei muito bom! Porque eu também quero ir devagar, mas não consegui me controlar! nos veremos na 4ª teremos 10 minutos, e ainda não sei um lugar onde poderemos ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário