sábado, 31 de março de 2012

Mudança total

 Não sou de me reclamar, mas de um ano pra cá minha vida mudou completamente, e não foi exatamente pra melhor.

 Primeiro veio a separação dos meus pais, não me pegou bem de surpresa, mas qualquer separação é dolorosa, até hoje enfrento certas ''sequelas''. Meus pais se falam normalmente hoje em dia, mas pra chegar a isso foi um processo doloroso.



 Um tempo depois da separação minha mãe chegou do nada pra mim e perguntou ''filho, você é gay?'', isso me pegou realmente de surpresa, eu desconfiava que ela sabia, mas não imaginava que ela perguntaria dessa forma. Não consegui mentir, ela logo contou pro meu pai disse que 'precisava desabafar com alguém', meu pai chorou muito, sou filho único, ''eu achava que ia ter muitos netos'' foi o que me disseram, mas aceitaram de uma forma até boa, meu pai me trouxe chocolate e sorvete depois da conversa com minha mãe mas até hoje sinto que eles tem esperanças que seja apenas algo da minha cabeça.


 No início desse ano acabo fracassando no vestibular, tentei pra direito, quase consegui, mas não foi dessa vez. Passei um ano muito cansativo indo pra escola de manhã e cursinho a tarde, não conseguir entrar na universidade foi realmente doloroso pra mim.


 A pouco tempo precisei viajar pra bem longe, como o Vinícius já falou aqui, os 2448km aumentaram. Deixei na minha cidade antiga alguns bons amigos.


Mas apesar de tudo, ainda to com a cabeça erguida e com um sorriso no rosto.

Um comentário:

  1. Também sou filho único e quando meus pais souberam a reação foi bem pior...

    ResponderExcluir