sábado, 17 de março de 2012

Aula de homofobia!

Passo o dia inteiro estudando, e já percebi que uma graduação não faz uma pessoa deixar de ser ignorante!
Sim estou falando de professores, alguns deles parecem que sempre serão burros, não evoluíram, e parece que nem tão cedo conseguirão!
Estou falando disso em uma aula, o professor começou falar e bullying e para mim e para alguns alunos mais evoluídos estava jorrando bosta da boca dele! Ele estava a falar que hoje tem muitos gays, porque as mães paparicam muitos os filhos, que isso é grande culpa dos pais, e que não se pode falar mais nada em sala de aula que vira processo! E como há ignorantes graduados, há tambem os ignorantes não graduados, sem opinião própria, que só concordavam com ele! E eu por estar no armário nem tudo podia rebater!
Já me abati muito com isso! 
Hoje utilizo minha opinião para deixar os ignorantes sem resposta, como fiz em outra aula, onde a professora colocou o assunto em debate, eu respondi alguns homofóbicos e deixei eles irritados, quando alguns alunos começaram ser extremamente homofóbicos, ela disse a eles que o que lhes faltava era maturidade! Dentre os cinco meninos da sala os únicos não homofóbicos sou eu e mais um(que aparenta ser gay) mas ele nem abrir a boca abre!  As garotas(umas 30) são na maioria das vezes contra eles! O que me alivia é saber quem tenho amigos bem melhores que eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário