terça-feira, 6 de março de 2012

Adolescência gay!

Ser gay e ser adolescente! é essa a proposta de texto que vi no blog http://coresdacrisedemeiaidade.blogspot.com não sei se vou saber descrever bem, pois estou no meio desse turbilhão, mas "lá vai":
Percebi como o mundo era, e me iludi, tentei ser hétero, juro que tentei, com todas minhas forças tentei, mas acho que lá no fundo sabia que não daria certo, depois de um namoro(hétero) que terminou cansativo e chato, eu me apaixonei a primeira vez por um menino! descobri a ilusão de se apaixonar por um hétero! Instinto, sinto que sou puramente instinto, não sei se por causa dos hormônios ou por causa da minha personalidade, quero ficar, beijar, abraçar, namorar, agarrar e transar, mas fiz pouco disso, principalmente com garotos, fiquei com um único garoto, e ele me pareceu o tipo de garoto pra namorar, mas quem disse que as coisas dão certo? ele afim, eu afim, mas não temos tempo de nos vermos, por isso desistimos.
Meus pais? eu desconfio que eles saibam, mas não tem a coragem de processar, assim continuo fingindo que não.
A maioria dos meus amigos não sabem, não sou afeminado, não curto modinhas, sou um gay meio hétero, tento viver intensamente, mas como sair com garotos, se você não sabe qual deles é gay? ou pior saber que alguns dos seus "amigos" não falarão mais com você!

2 comentários:

  1. Olá,
    Obrigado pelo seu depoimento!
    Gostei muito, mesmo!!
    Essa época que vc está passando é realmente muito complicada!
    Existe sempre a possibilidade de tudo dar errado e a sensação de que as pessoas vão rejeitar pode ser assustadora!
    Vc é jovem ,mas desde já começe a trabalhar para que o melhor que existe em vc não seja machucado pelo os acontecimentos do dia a dia!
    Sei que é uma tarefa difícil, mas tenho certeza, pelo que pude ler, que vc tem compreensão e sensibilidade!
    Isso é fundamental para que vc consiga passar por tuda essa confusão e permanecer um homem capaz de amar e viver plenamente sua vida!
    Deixo com vc um poema de Oscar Wilde ( um poeta gay de 1876)

    O Amor , que não ousa dizer seu nome bateu-le a porta , ao acaso, um dia.
    E ele, inebriado pela cotovia que paira a janela , mas depois some...
    Sentiu crescer , subito, na alma uma fome de algo que , até então, desconhecia.
    Desejo....estranheza...culpa...agonia...!
    Desce aos umbrais , na angústia que o consome!
    Porém , depois das lágrimas enxutas,chamou a cotovia, deu-lhe frutas,
    E sorveram, um do outro, a própria essência.
    E ambos , nessa atração de semelhantes, num cingir de músculos, os amantes ergueram-se aos portais da transcendência.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho que você deve saber como é difícil! mas já sofri um pouco, e hoje procuro ver o melhor lado de tudo, óbvio que as vezes fica um pouco difícil, mas sempre aparece uma cotovia, como disse o lindo poema que você me mostrou! obrigado pelo comentário! estarei acompanhando seu blog!
      bj
      vinicius

      Excluir