segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim ou Meio

Como disse nos posts anteriores, eu e pedro estávamos nos dando muito bem, porem com o fim do recesso nos dois voltamos a estudar, tentamos achar um dia em que poderíamos  nos ver toda semana e percebemos que nossos horário não se encaixam, e ele me perguntou:
"você acha que "nós" tem como continuar?"
E muito triste eu disse que sem nos vermos eu não achava que haveria continuação, e ele disse que pensava o mesmo! Fiquei muito triste passei a semana arrasado, foi tudo tão bom, tão intenso e mesmo nós dois ainda querendo não podemos; mas mesmo sem dizer nada a ele, ainda não desisti totalmente, afinal daqui a pouco tempo vou pra faculdade, vou fazer 18 anos, e as coisas podem mudar, e se ele estiver só quando isso acontecer, pode rolar!o que vocês acham, isso pode ir à frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário