segunda-feira, 12 de março de 2012

Piriguetes!




Não entendo essa garotas, parece que tem fogo saindo do meio das pernas delas! E elas tem gosto estranho como:

1. Homens casados e com aliança!

2.Professores, não importa quão feio ele seja!
3.Parece que elas nunca viram um carro ou moto! porque se ouvirem que o cara tem uma carroça elas querem!
AH porque estou falando nisso, porque apareceu um professor que eu achei bonito, e ele já me olhou diferente, mas acho que não teria coragem! aliás já tive um professor que acredito que se eu precisasse de um "ponto" ele teria me "dado", mas nem por todos os pontos eu teria aceitado!

5 comentários:

  1. Olá, meninos... Tudo bem????
    Adorei o blog de vcs e os achei dois lindos, só precisam atualizar mais isso aki, né, minha gente???? ophoouohouohouohou

    Fico contente que tenham curtido o Yag tb, voltem sempre, ok???

    Bem.. Qto ao seu post.. Então.. Eu tb sou piriguete... hauahauahauahua....
    Assim, homem casado nunca me chamou atenção.. Já até rolou, mas não por ser casado e sim "apesar de..." Qro a carro... Putz.. Picas... nem sei marca de carro direito..

    Agora professor... Ai, dava uma coisinha, sabe??? Não qq professor.. Tinha q ser meu.. Sei lá pk, acho qt em algo de muuuito proibido e toda uma relação de poder, acho que ficava mais seduzido com a ideia do clima do que com a pegação em si.. Imaginando eu ali de frente praquele homem que ng nem sabia, mas eu conhecia o corpo de cabo a rabo (literalmente)... Enfim.. Infelizmente nunca rolou... Infelizmente meeeesmo!!!!

    rssss

    Beijo Grande pra vcs dois!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltarei, gostei bastante!é estamos precisando de mais atualizações, e que estava meio triste e não conseguia escrever!tipo carros conheço bastante, sei o poder aquisitivo de uma pessoa só pelo carro KKKK e professores... num sei não tenho muita vontade, ele teria que ter muita atitude!

      Excluir
  2. Ahhhhh... E a proposito.. Que cão de distancia é essa, gente??? 2448kms??? É segredo ou podem falar??? Fiquei curioso de saber onde diabos é isso.. Um negocio tipo de João Pessoa x Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou perto XD, talvez a distancia vá aumentar, bernardo vai pra mais longe :(
      vinicius!

      Excluir
  3. Fica triste n, Baby,,, Qdo há 2448kms de diferença e existe uma impossibilidade real em funão de grana, idade, disponibilidade e tals.. Mais 1000 kms n faz a mínima diferença... Mas vcs continuam se falando que uma hora rola.....

    ResponderExcluir